Um latrocínio ocorrido no município de Abelardo Luz foi esclarecido nesta terça-feira (11) pela comprovação de um exame de DNA feito com sangue encontrado em um tênis do suspeito Olimpio Abel Antunes. A perícia confirmou a autoria do crime após a análise laboratorial.
Antunes é acusado de ter assassinado o proprietário de um estabelecimento comercial com várias facadas depois de um assalto realizado em julho desse ano. No local, ficou evidenciado que havia sinais de luta e resistência por parte da vítima, além de vestígios importantes, como pegadas do suspeito e a arma empregada.
O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia, numa residência do bairro Alvorada e ainda utilizava o tênis usado no momento do crime. Na Delegacia, comprovou-se que o calçado era semelhante à pegada deixada no local do latrocínio e foi encaminhado para a perícia.
Olimpio Abel Antunes, que já havia sido denunciado, encontra-se preso desde o fato e poderá pegar uma pena de 20 a 30 anos de prisão.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).