Para coibir a onda de atentados contra a segurança pública, há uma semana a Polícia Civil está com efetivo total mobilizado e atuando em todo Estado, nos principais pontos de criminalidade. Na Operação da noite de ontem, realizada pela Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC) nos morros da Capital, foram apreendidos 10 Kg de maconha.
A droga escondida dentro do armário de uma residência no morro Nova Trento, localizado aos pés do Morro do 25, bairro Agronômica, na Capital. Mauri Ramos, 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam para saber se ele tem envolvimento com outras ramificações do tráfico e se há envolvimento com facções criminosas.
De acordo com o Delegado Claudio Monteiro, titular da DRE e coordenador da Operação, o tráfico de drogas é o combustível que fomenta as facções criminosas. ?Para coibir o tráfico e cortar a principal fonte de renda dos líderes de facções criminosas, estamos ainda mais empenhados e atentos ao comércio de entorpecentes, especialmente nas áreas de maior criminalidade?.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).