Operação da Civil prende traficantes e apreende meio quilo de crack - Jornal Cruzeiro do Vale

Operação da Civil prende traficantes e apreende meio quilo de crack

05/09/2012

 Uma Operação realizada por Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas resultou ontem (4), na prisão de quatro traficantes e na apreensão de meio quilo de crack. Foram presos Maria Bernadete da Silveira, vulgo ?Dete?, Alessandro Sell da Silveira, Franciele Ferreira Oliveira, vulgo ?Fran?, e Magno Ribeiro Ferreira.

As investigações apontavam que traficantes do bairro São Cristóvão, na cidade de Três Barras, abasteciam pontos de venda de entorpecentes, comprando drogas de um fornecedor de Joinville.

Na manhã de ontem, com a informação de que um dos integrantes do grupo iria até Joinville, para adquirir drogas novamente, os Policiais Civis montaram barreiras na Rodovia BR-280, no trevo de acesso ao município de Três Barras. O veículo utilizado pelos traficantes já havia sido identificado durante as investigações. 

Alguns quilômetros antes da barreira, o motorista acabou sendo avisado da presença de Policiais. Ele tentou realizar uma manobra para fugir, quando foi interceptado pelos Agentes, que tiveram de efetuar  disparos nos pneus do carro para contê-lo. Em buscas feitas no interior do veículo, foi apreendido meio quilo de crack. O motorista foi identificado como Magno Ribeiro Ferreira.

Após a prisão dele, os Policiais se deslocaram novamente à Joinville, onde procederam buscas na residência de Silveira, o fornecedor da droga, que também foi preso em flagrante. Em seguida, se dirigiram até a residência onde estavam Maria Bernadete e Franciele, em Três Barras, ambas também presas em flagrante por tráfico.

Todos foram levados à Delegacia de Canoinhas e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Posteriormente, foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA), onde permanecem à disposição da Justiça. Com a apreensão de ontem, na última semana já são aproximadamente 1,2 quilos de crack apreendido por Policiais da DIC de Canoinhas.

Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.