Uma explosão no centro do Rio de Janeiro matou três pessoas e feriu mais de dez na manhã desta quinta-feira, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu num prédio na Praça Tiradentes, próximo à Rua da Carioca.
As causas da explosão ainda são desconhecidas, mas os bombeiros acreditam que pode ter se tratado de um vazamento de gás. A informação foi dada pelo coronel Alcântara, subcomandante do Corpo de Bombeiros, à Globonews.
Imagens de TV mostram os feridos sendo levados pelas equipes de socorro. Há ao menos oito carros dos bombeiros no local. A explosão destruiu totalmente andar térreo do prédio e as equipes de resgate seguem buscando vítimas nos andares superiores.
No local do acidente funciona um restaurante. Os sinais de destruição podem ser percebidos até o nono andar do edifício, segundo os bombeiros.
Texto: veja.abril.com.br
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).