Agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Araranguá prenderam em flagrante na sexta-feira (27), David Rováris Machado, 27 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois atuavam em um ponto de venda de entorpecentes no bairro Mato Alto, em Araranguá.
A venda da droga era realizada na casa onde o adolescente residia com sua namorada, também adolescente. Ela, porém, não possuía envolvimento com o tráfico. Machado fazia a entrega das substâncias aos usuários e em troca recebia algumas pedras de crack.
Na interior da residência, os policiais apreenderam 64 pedras de crack embaladas para a comercialização, fragmentos de crack, que estavam sendo preparados pelo adolescente para serem vendidos, e o valor de R$ 336, provenientes da venda de drogas.
No quintal da casa havia dois cães da raça Pitbull, que acabaram atacando os agentes durante as diligências. Um dos policiais que atuava durante a ação, sofreu lesões leves devido ao ataque dos animais.
Após cumprir os procedimentos policiais, Machado foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. O adolescente apreendido foi ouvido e liberado com o acompanhamento dos pais.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).