Uma Operação da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic), resultou na prisão em flagrante de Valcir Gilmar de Moura, 36 anos, e Lindomar dos Santos, 35 anos. A ação da polícia se deu nos bairros Canasvieiras e Jurerê Internacional, no final da tarde desta terça-feira (28).
A investigação partiu de denúncia anônima informando que Moura mantinha um ponto de tráfico em Jurerê Internacional. Ao realizar buscas no local, foram apreendidas 30 gramas de cocaína, 1,1 mil reais em dinheiro e uma balança de precisão. Durante a ação dos policiais, foi constatado através de uma mensagem no celular do traficante, que ele receberia mais drogas em seguida.
Os agentes passaram a monitorar a residência de Moura, e no momento em que Santos, que era o fornecedor, chegava para repassar mais uma quantidade de entorpecentes, foi abordado e preso em flagrante. Ele tentou se desfazer do material, resistindo a prisão. Com ele, havia 50 gramas cocaína e cerca de 2 mil reais em dinheiro.
Após as prisões, os dois foram levados a Deic para os procedimentos policiais e permanecem à disposição da Justiça.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).