Agentes da Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, na manhã de ontem (4), na residência de Morgana de Oliveira, em Laguna. No local foram apreendidos diversos objetos que haviam sido furtados de uma casa no município de Tubarão.
No início de junho deste ano, um registro de furto em residência foi efetuado junto à CPP, em Tubarão. A vítima relatava foram levados vários objetos, entre eles, um celular e algumas joias, e que posteriormente, passou a receber ligações com ameaças contra seus familiares.
A equipe de investigação apurou os fatos e verificou que o telefone utilizado para tais ameaças pertencia à companheira de um detento, que cumpre pena por crimes patrimoniais na Penitenciária de São Pedro de Alcântara.
Foi então representado pelo Mandado de Busca, e realizadas diligências na casa de Morgana, resultando na apreensão dos bens furtados. Também foi apreendida com ela uma pequena quantidade de maconha.
Participaram da ação, agentes da CPP de Tubarão e Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).