A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Itajaí prendeu preventivamente, por homicídio, Alexssandro dos Santos Pinheiro, o Lelé, 21 anos, na manhã de sexta-feira, 1º, na rua Erotildes da Silva Fontes, no bairro São Vicente, em Itajaí.
Alexssandro é suspeito de matar William Rafael Pinto Nunes, 20 anos, no dia 13 de dezembro de 2012, no bairro São João, em Itajaí. Ele e outro suspeito chegaram de moto quando a vítima entrava em casa e dispararam cinco tiros contra Nunes, que acabou morrendo no local.
Logo nas primeiras diligências, os agentes da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí descobriram o envolvimento de Lelé. As investigações apontaram que ele teria praticado o homicídio porque a vítima teria se envolvido com a namorada de Lelé e também em virtude de uma dívida de drogas.
Interrogado, o suspeito disse que conhecia a vítima, mas negou ter praticado o crime. Entretanto, além das provas coletadas pelo envolvimento de Lelé, os depoimentos e reconhecimento fotográfico do suspeito corroboraram com a participação dele no crime ? provas estas com as quais foi representada pela prisão preventiva e deferida pelo Poder Judiciário.
As investigações continuam para identificar o outro suspeito que também participou do crime. Após as formalidades, o preso foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da Justiça.
Edição 1467
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).