Com 15 mortes por coronavírus em SC, governador prorroga quarentena - Jornal Cruzeiro do Vale

Com 15 mortes por coronavírus em SC, governador prorroga quarentena

07/04/2020
Com 15 mortes por coronavírus em SC, governador prorroga quarentena

O comércio de Santa Catarina segue fechado, pelo menos, até o fim de semana. Isso é o que determina o decreto anunciado pelo governador Carlos Moisés durante coletiva de imprensa na noite de terça-feira, dia 7 de abril. A quarentena foi estendida por mais cinco dias o estado já alcança a marca dos 15 óbitos.

A partir de quarta-feira, dia 8 de abril, estão liberados os serviços relacionados à manutenção automotiva. Podem abrir oficinas mecânicas nas áreas urbanas e rurais, borracharias, varejo de autopeças, venda de acessórios, concessionárias de veículos, venda de máquinas agrícolas, locação de veículos, serviços de despachante, inspeção veicular e lava-rápidos.

Números do estado

Além do número de mortes no estado [15], o governador atualizou demais dados do coronavírus em Santa Catarina. São 457 pacientes com a doença confirmada. Além disso, são 114 pessoas internadas na UTI, sendo 54 com a doença e 60 com suspeita.
O governador divulgou também o número de pessoas que contraíram a doença e já se curaram. De 18 de março até 6 de abril, 68 pacientes de coronavírus tiveram alta da UTI.

 

 

 

Edição 1946
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.