Na prova em que o piloto Diu completaria sua corrida de número 50, quem roubou a cena e fez a festa foi o piloto Marcos, que conquistou sua primeira vitória na Copa Kart Chicletinho. Na 4° corrida da temporada, prova Tamarindus do Brasil, a pole foi de Ricardo, seguido de Luiz e Jonas.
Após a largada, o kart de Geovani teve problemas e ficou parado no meio da pista. Na volta seguinte, quatro pilotos bateram ao desviar do kart parado e os pilotos que vinham atrás aproveitaram para ocupar as primeiras posições.
Pingo passou a liderar, mas não suportou a pressão de Marcos que passou e foi em busca de sua primeira vitória.
Diu, a essa altura, estava na terceira posição e Alex era o quarto, mas teve que trocar de kart e caiu para oitavo. Jonas que vinha se recuperando bateu atrás do kart de Roan e jogou o piloto para os pneus. Esta atitude rendeu muita discussão depois da prova e Jonas deverá levar uma punição na próxima corrida.
Alexandre conseguiu chegar na sexta colocação e, além da vitória, Marcos ainda marcou a volta mais rápida com o tempo de 23s26.
Com o resultado, Diu se consagra como líder do campeonato com 32 pontos, seguido de Alex, com 29, e Jonas com 28 pontos.
O campeonato agora dá uma pausa de três semanas e retorna dia 21/06.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).