Após uma reunião realizada no dia 22 de janeiro, os integrantes da Copa Kart Chicletinho decidiram que o campeonato de kart amador será disputado pela primeira vez em duas pistas distintas.
O campeonato terá 6 provas em Balneário (Barra Sul kart in-door ) e 4 provas em Porto Belo ( Perêque kart in-door ). ?Os pilotos aprovaram o traçado da pista e viram a necessidade de um novo desafio, uma pista onde muda-se a forma de pilotar e muitos pilotos podem ter a chance de se superar?, alega Alex Pereira, organizador responsável da copa.
Nos testes realizados no mesmo sábado, a equipe Bate Palminha/Copanaza dominou a prova e se mostrou muito bem entrosada na nova pista. Alex foi o vencedor da prova, seguido de Ninha, seu novo parceiro na equipe.
Em terceiro chegou o atual campeão Hoan e em quarto Pingo, que foi para a equipe Catarinense Convênios. A grande surpresa da prova foi o piloto Joni, recém contratado da equipe Motec Racing. O piloto largou na terceira posição, brigou pela liderança da prova e acabou chegando na quinta colocação.
Os outros pilotos que participaram dos testes foram Marcos, Alan Gonçalves, Diu-Bala e Fernando.
Edição 1262
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).