Quadrilha que comercializava drogas com ajuda de taxista é presa em Joaçaba - Jornal Cruzeiro do Vale

Quadrilha que comercializava drogas com ajuda de taxista é presa em Joaçaba

11/03/2016
Quadrilha que comercializava drogas com ajuda de taxista é presa em Joaçaba

Uma operação da Polícia Civil prendeu oito pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na região do Oeste catarinense na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com o delegado responsável, Daniel Régis, a quadrilha comercializava cocaína e crack em Joaçaba, Treze Tílias e Herval d Oeste com a ajuda de um taxista.

Denominada "Bandeira Dois", a operação iniciou às 6h desta sexta com o apoio da Polícia Militar e cães farejadores. Dos 10 mandados de prisão, oito foram cumpridos em cinco bairros das três cidades. Duas pessoas continuavam foragidas até as 9h.

"Foram presos seis homens e duas mulheres. Dois estão foragidos e, na casa de um deles, interrogamos a mãe, de 71 anos, e encontramos a droga em uma cano de PVC", detalha o delegado.

Conforme a polícia, a quadrilha é investigada há cerca de 90 dias. Com os suspeitos foram apreendidos 150 gramas de cocaína, duas balanças, armas e aproximadamente R$ 500.

Bandeira Dois

O envolvimento de um taxista na quadrilha deu o nome à operação. "Ele mesmo fazia a venda durante corridas e também "contratava" outros taxistas para repassar a droga na região. O foco da quadrilha era a cocaína, mas também vendiam crack", afirmou o delegado.

 

Edição 1740

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.