Homem é preso suspeito de matar filha de nove meses em Xanxerê - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem é preso suspeito de matar filha de nove meses em Xanxerê

17/02/2020

Na tarde de domingo, 16 de fevereiro, um homem foi preso preventivamente suspeito de participar da morte da própria filha, de apenas nove meses, em Xanxerê. De acordo com a Polícia Civil, o pai tem 23 anos e é autônomo. Já a mãe, uma adolescente de 17 anos, está internada em um Centro Socioeducativo também por suspeita de envolvimento no crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na casa dos pais da menina, no bairro Vila Sésamo, na manhã de sexta-feira, dia 14. Informações preliminares dão conta de que a bebê estava com parada respiratória. A criança foi encontrada já sem vida, junto do irmão de três anos. Ambos apresentavam sinais de maus-tratos. O filho mais velho foi levado ao hospital.

Eles estavam com ferimentos por todo corpo. Desde hematomas e sinais de queimaduras, até afundamento no crânio. Depois do atendimento, os bombeiros chamaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. As autoridades instauraram um inquérito para apurar o crime e não descartam a possibilidade de que os responsáveis respondam por tortura.

 

Edição 1939

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.