Vereador Ciro Quintino garante volta das sessões itinerantes da Câmara de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereador Ciro Quintino garante volta das sessões itinerantes da Câmara de Gaspar

01/02/2019
Vereador Ciro Quintino garante volta das sessões itinerantes da Câmara de Gaspar

As portas da Câmara de Vereadores de Gaspar estão abertas para atendimento ao público desde o início de janeiro. Porém, é na próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro, às 18h30, que os vereadores voltam a se reunir semanalmente para as tradicionais sessões no plenário da Câmara de Gaspar.

Eleito presidente da Casa de Leis pelo segundo ano no mesmo mandato, o vereador Ciro André Quintino afirma que este será um ano de muito trabalho e dedicação. “Para esta primeira sessão do ano, temos a entrada de muitos requerimentos. Todo início de ano eles vêm em maior volume e são muitos questionamentos em relação aos trabalhos do Executivo. A função do vereador é fiscalizar e ouvir a comunidade, e é isso que vamos fazer”, garante o presidente.

Entre as principais mudanças no andamento dos trabalhos na Câmara está a volta das sessões itinerantes. O presidente garante que, em 2019, serão realizadas pelo menos quatro sessões fora do plenário. “Vamos levar a Câmara para bairros mais distantes, como Belchior e Gasparinho, por exemplo. Queremos estar perto da comunidade, ouvindo e atendendo as demandas”.

Outros pontos

Além da volta das sessões itinerantes, a Câmara de Vereadores de Gaspar vai receber, ao longo do ano, algumas sessões especiais. Entre elas está garantida a sessão solene em homenagem ao aniversário de Gaspar, que será no dia 14 de março, às 19h.

A inclusão social também é um dos pontos levantados pelo presidente. Com transmissão ao vivo pelo site e facebook da Câmara, o próximo passo de Ciro é fazer com que haja transmissão em libras. “Todos os cidadãos tem direito a informação. Por isso, nada mais justo do que trabalhamos a inclusão social”.

 

Edição 1886

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.