PMDB lança projeto ?Pra quem quer mais? e faz visitas a moradores - Jornal Cruzeiro do Vale

PMDB lança projeto "Pra quem quer mais" e faz visitas a moradores

16/02/2016
PMDB lança projeto

O PMDB de Gaspar deu início a um projeto chamado “Pra quem quer mais”, que pretende encontrar respostas para os problemas da Gaspar de hoje e também planejar o futuro da cidade. No sábado, dia 13, visitas foram realizadas nas ruas do bairro Bela Vista. A intenção é repetir a ação todo sábado, cobrindo todos os bairros do município. No próximo sábado, dia 20, as visitas ocorrerão no bairro Sete de Setembro.

Um questionário será apresentado aos moradores e as respostas servirão para auxiliar no desenvolvimento das propostas e plano de governo dos peemedebistas na próxima eleição municipal. O relatório, que ainda passa por ajustes, pede avaliações da comunidade a setores como saúde, educação e segurança pública e abre espaço para melhorias que os moradores gostariam de ver realizadas na cidade. “Nessas primeiras visitas, identificamos que o agendamento de consultas por telefone e a demora na espera por consultas com especialistas, além da questão da segurança pública, são algumas das principais queixas da comunidade. Acreditamos que esse cenário irá se repetir nos outros bairros”, analisa o pré-candidato do PMDB a prefeito de Gaspar, Kléber Wan-Dall.

O atual vereador e pré-candidato a vice, Luís Carlos Spengler Filho, o Lu, PP, afirma que o projeto “Pra quem quer mais” será importante para dar voz à comunidade. “Nossa intenção é obter um raio-x da cidade e, baseado nisso, construir um plano de governo que atenda aos desejos manifestados pela comunidade”, pontua.
O questionário também poderá ser respondido na internet, no blog praquemquermais.wordpress.com.

 

 
Edição 1737

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.