PMDB de Gaspar promove reunião para discutir assuntos importantes para a cidade - Jornal Cruzeiro do Vale

PMDB de Gaspar promove reunião para discutir assuntos importantes para a cidade

07/11/2017
PMDB de Gaspar promove reunião para discutir assuntos importantes para a cidade

O diretório municipal do PMDB de Gaspar reuniu seus filiados para mais um encontro mensal na segunda-feira, 6 de outubro, na Sociedade Alvorada. Além do prefeito Kleber Wan-Dall, participaram da reunião os secretários municipais Zilma Sansão Benevenutti, Roberto Pereira e Alexandre Gevaerd. Quem também marcou presença foram os vereadores do partido, Francisco Hostins Junior, Evandro Andrietti e Francisco Solano Anhaia.

Na pauta, questões importantes sobre o governo foram levantadas. Entre os temas discutidos estava a mudança nas filas de espera dos Centros de Desenvolvimento Infantil (CDIs), a alteração na forma de pagamento do vale alimentação dos servidores, as mudanças no trânsito e também o anel de contorno urbano.

Presidente do PMDB, Roberto Pereira afirma que é importante que os filiados usem as reuniões como um canal de comunicação para contribuir nas ações realizadas pelo governo. “As reuniões mensais são o diferencial do PMDB, pois é através desses encontros que abrimos o diálogo com o nossos filiados. Assim, eles ficam a par de tudo o que acontece, fortalecendo o nosso partido e a nossa militância".

 

Edição 1826

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.