Partidos promovem eventos de filiação - Jornal Cruzeiro do Vale

Partidos promovem eventos de filiação

18/09/2015
Partidos promovem eventos de filiação

No clima de um ano das eleições, os diretórios municipais dos principais partidos envolvidos na disputa do ano que vem promovem grandes eventos para filiações de novos membros. Quem quiser ser candidato a prefeito ou vereador no próximo ano precisa estar filiado ao partido até o dia 3 de outubro deste ano, o que explica a movimentação dos próximos dias.

O PT organiza uma feijoada na capela Nossa Senhora do Rosário, no Barracão, ao meio-dia desse sábado, dia 19. O partido pretende trazer líderes regionais e reforça o convite a pessoas interessadas a aderirem ao partido e eventualmente participarem do processo eleitoral do próximo ano.

Já o PMDB promoveu um encontro na noite dessa quinta-feira, dia 19, na Sociedade Alvorada, com a presença de líderes estaduais como o vice-governador Eduardo Pinho Moreira. No local, anunciaram a filiação ao PMDB figuras como o empresário Rogério Alves de Andrade e o advogado Francisco Hostins Junior. No início da semana, no dia 14, o PP realizou a filiação de mais cinco integrantes do partido, também com vistas à nominata de vereadores para o próximo ano.

Nas últimas semanas, o PSD vem recebendo reforços de lideranças comunitárias. Um deles é Lorival Hang, o Loli, do bairro Bela Vista, que se filiou à legenda. Ainda nesse sábado, o PSDB promove um evento na Sociedade Canarinhos para formalizar a filiação de Andréia Nagel.

 

Edição 1716
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.