Governador eleito em SC diz que quer estado mais ágil e competitivo - Jornal Cruzeiro do Vale

Governador eleito em SC diz que quer estado mais ágil e competitivo

28/10/2018
Governador eleito em SC diz que quer estado mais ágil e competitivo

Eleito governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL) fez um pronunciamento à imprensa na noite deste domingo, dia 28 de outubro, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), em Florianópolis. Em sua fala, Comandante Moisés afirmou que quer tornar o estado mais ágil e competitivo. “A nossa ideia é de exatamente fazer uma política diferente do que ela vem sendo feita ao longo de todos os anos. Nós pretendemos, daqui para frente, elaborar o projeto de lei que altera exatamente a estrutura do estado para depois pensarmos em pessoas. Nós temos um grupo de trabalho para fazer de Santa Catarina um estado mais ágil, um estado competitivo e um estado que olhe para as pessoas", afirmou.

Ele também citou o papel da tecnologia no futuro governo: “Para nós, não é uma festa, que isso fique registrado aqui, é sim o aumento do nosso compromisso de responsabilidade com o brasileiro, com o catarinense e dar seguimento ao avanço tecnológico, a modificação do estado, tornar o estado mais ágil, mais eficiente para que atenda aos fins públicos da segurança, da saúde, da educação e da infraestrutura. Esse é o nosso compromisso público com o catarinense”.

O governador eleito também agradeceu os votos recebidos: “É uma satisfação estar aqui com os senhores nesta noite. Uma noite que não é só uma noite festiva, é uma noite que remonta a responsabilidade que recai sobre os nossos ombros. Quero agradecer a todos os eleitores de Santa Catarina, todo o povo catarinense, os eleitores de coração também que vivem em Santa Catarina pelos mais de 2,6 milhões de votos. Dizer que a gente tem plena consciência da responsabilidade que recai sobre os nossos ombros”, disse o governador eleito".

Após o pronunciamento, Carlos Moisés da Silva foi para casa com a família.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.