Deputado Aldo Schneider e vereador Ciro anunciam conquistas para Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Deputado Aldo Schneider e vereador Ciro anunciam conquistas para Gaspar

21/07/2017
Deputado Aldo Schneider e vereador Ciro anunciam conquistas para Gaspar

A busca de quem está no poder por benfeitorias para a cidade são constantes. Nesta semana, o vereador e presidente da Câmara de Gaspar, Ciro André Quintino; e o deputado estadual Aldo Schneide anunciaram que a cidade Coração do Vale será contemplada com a doação de kits hospitalares.

A doação será realizada pela Fundação Nova Vida e a vinda para Gaspar foi intermediada pelo vereador Ciro, através do gabinete do deputado Aldo Schneider. Segundo Ciro, as tratativas estão adiantadas e todos aguardam apenas um sinal positivo da fundação para buscarem o material. “Esperamos apenas a confirmação final. Assim que recebermos vamos a Florianópolis buscar esses kits, que serão muito bem vindos em nossa cidade”.

Os kits serão doados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e são compostos de lençol, fronha e cobertor. No total, Gaspar deve receber 80 kits.

Ações realizadas em parceria com a fundação Nova Vida são realizadas com frequência. Há algum tempo, uma parceria entre o vereador e o deputado resultou na doação de cadeiras de rodas ao Lions Clube de Gaspar.

Veículos

Em 2017, o gabinete do deputado Aldo Schneider vai intermediar a doação de mais de 100 veículos usados para todo o estado. No dia 6 de julho, a Conferência Vicentina de Gaspar recebeu a doação de um automóvel Meriva, que está fazendo com que o atendimento à comunidade seja ainda mais eficaz. “Este é um trabalho sério. Gaspar já ganhou o da Conferência Vicentina e estamos providenciando mais uma doação para a cidade. Ainda não podemos garantir, mas a intenção é fazer uma doação para a Rede Feminina de Combate ao Câncer”, disse o deputado.

 

Edição 1810

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.