Candidato a Deputado Estadual ´Jerry do Aldo´ visita Cruzeiro do Vale - Jornal Cruzeiro do Vale

Candidato a Deputado Estadual ´Jerry do Aldo´ visita Cruzeiro do Vale

11/09/2018
Candidato a Deputado Estadual ´Jerry do Aldo´ visita Cruzeiro do Vale

Faltando poucos dias para as eleições, os candidatos começam a intensificar suas visitas para levar as propostas à comunidade. Na manhã desta terça-feira, dia 11 de setembro, foi a vez do candidato a Deputado Estadual Jerry Comper, que utiliza o nome de ‘Jerry do Aldo’, passar pela redação do Cruzeiro do Vale.

Acompanhado do vereador gasparense Ciro André Quintino (MDB), Jerry deixou em evidência sua vontade de trabalhar em prol da população e também a ambição de continuar o trabalho feito pelo deputado Aldo Schneider, que faleceu no dia 19 de agosto, vítima de câncer.

‘Jerry do Aldo’

Jerry Comper, o ‘Jerry do Aldo’, conheceu o deputado Aldo Schneider quando ainda era criança e nos últimos 15 anos trabalhou ao seu lado no serviço público. “O Aldo fez um brilhante trabalho e conquistou muitos amigos. Ele criou raízes por onde passou e essa é a minha missão: continuar o trabalho que ele estava desempenhando”, afirma Jerry.

Proposta

Apesar de seu foco de atuação ser o Médio e Alto Vale, os compromissos com Gaspar, caso eleito, continuam os mesmos do deputado Aldo Schneider. “Posso dizer que esse não é um compromisso político, mas de amizade. Não venho prometer, mas firmar um compromisso de lealdade, trabalho e muita dedicação. O deputado Aldo sempre se dedicou ao povo gasparense e eu vou continuar o que ele começou”.

 

Edição 1868

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.