Polícia Militar prende jovens com drogas a caminho de festa - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Militar prende jovens com drogas a caminho de festa

12/04/2014

Uma operação da Polícia Militar de Gaspar interceptou um ônibus de excursão com jovens que seguiam para uma festa rave em Curitiba, no Paraná. O ônibus saiu de um posto de combustível no bairro Bela Vista, em Gaspar, por volta das 17h de sábado, dia 12, e, após denúncias anônimas, foi interceptado em frente ao Corpo de Bombeiros de Gaspar, no bairro Coloninha.

No ônibus estavam mais de 40 jovens das cidades de Gaspar, Blumenau, Timbó e Itajaí. Entre eles, 15 foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Gaspar. Porém, apenas dois foram autuados em flagrante, Wellington dos Reis e Thiago Augusto Costa Bueno. Os policiais encontraram 16 cigarros de maconha, quatro torrões de maconha (aproximadamente 70 gramas), cinco micropontos de LSD, uma bucha de cocaína, 46 comprimidos de ecstasy, fragmentos de ecstasy, um tubo de lança-perfume e uma porção de ketamina.

O delegado de polícia, Fábio Ozório, foi o responsável por colher o depoimento dos jovens.  Nenhum deles tinha passagem pela polícia e também não havia nenhum menor de idade na excursão.  Os outros jovens que não portavam drogas foram liberados. Ao todo, 15 policiais militares de Gaspar, Blumenau e Busque participaram da operação.

Edição 1579

essaGG.jpg Policiais Militares colocaram dentro de envelopes o material recolhido.
Após denúncia, ônibus foi interceptado em frente ao Corpo de Bombeiros de Gaspar por 15 Policiais Militares. essa1MD.jpg

Comentários

Valcy
14/04/2014 11:10
Pais! Continuem dando atenção aos seus filhos. Não pensem que estão crescidos e se viram sozinhos. A atenção que é dada quando são pequenos é necessária, mas quando entram na juventude é imprescindível, pois aí é que começam as companhias....Cuidado nunca é demais.
Gaxxparense
13/04/2014 13:07
Levantem os olhos e vejam o declínio dessa juventude. Inversão de valores, uso de drogas como forma de satisfação pessoal ao invés de práticas saudáveis (e lícitas).
Sinto dizer, mas é uma geração quase perdida.
Que Alá e outras divindades os perdoem.
Carlos
13/04/2014 10:48
Parabéns aos policiais!! Prevenir agora pra não vermos esses jovens mortos amanhã.
observador
12/04/2014 23:42
Parabéns aos policiais pela operação realizada com sucesso. E que Deus abençoe o(s) responsável (s) pela denuncia; já não basta a tristeza de tantos jovens se drogando em nossa região. E ainda se acham no direito de levar tamanha desgraça para pessoas de outras regiões. Cadeia neles, que a justiça seja feita. Pena que a lei solta, se não, deveriam apodrecer na cadeia. Se querem se matar nas drogas.... que se matem mas não levem mais pessoas junto.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.