Familiares de mulher desaparecida fazem manifestação - Jornal Cruzeiro do Vale

Familiares de mulher desaparecida fazem manifestação

25/10/2014

dsc1264GG.jpg

As faixas e cartazes com frases como ?Onde está Marli??, ?Jamais abandonaria os filhos?, ?Queremos respostas? e ?Onde está minha irmã?? podiam ser vistas em frente à Delegacia de Polícia de Gaspar às 9h deste sábado, 25 de outubro. O motivo? A falta de respostas no caso do desaparecimento de Marli Aparecida de Lima, que foi vista pela última vez em 28 de agosto deste ano.

Familiares e amigos da mulher de 41 anos fizeram uma manifestação silenciosa em frente à delegacia com o objetivo de sensibilizar a comunidade para possíveis pistas sobre o desaparecimento. Tudo foi organizado pela filha mais velha de Marli, Vivian de Lima, de 21 anos, que afirma que manifestação não foi feita para reclamar do trabalho feito pela polícia. ?Queremos que a comunidade passe informações para a polícia. Alguém deve saber alguma coisa. Desde aquele dia, não temos notícia?. Ainda segundo Vivian, a mãe recebia ameaças do ex-companheiro e agora, por segurança, ela e o irmão estão morando em Blumenau.

Clique AQUI e veja mais fotos da manifestação.  

O filho mais novo de Marli, Gabriel de Lima Ramos, também esteve em frente à delegacia. ?Sinto muita saudade da minha mãe. Todo mundo está triste. Temos que saber onde ela está?, declara o menino de 11 anos. 

Familiares e amigos de Marli formaram um grupo de cerca de 40 pessoas e ficaram em frente à delegacia por mais de meia hora. O local estava fechado, porém o comissário Hamilton João da Silva atendeu os manifestantes.  Logo após, eles seguiram em silêncio pelas principais ruas de Gaspar. Ainda segurando as faixas, eles pararam na Praça da Prefeitura, em frente a principal rua de Gaspar, para o fim da silenciosa e esperançosa manifestação. 



Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.