Lista telefônica

Vereador questiona paralisação em obras no posto de saúde do bairro Gasparinho - Jornal Cruzeiro do Vale

Vereador questiona paralisação em obras no posto de saúde do bairro Gasparinho

19/05/2017
Vereador questiona paralisação em obras no posto de saúde do bairro  Gasparinho

Na terça-feira, 16 de maio, o vereador Dionísio Luis Bertoldi encaminhou ao Executivo a solicitação de informações sobre o andamento das obras no novo posto de saúde do bairro Gasparinho. O pedido aconteceu devido ao grande número de pessoas que dependem diretamente dos serviços médicos da unidade. Ao todo, são mais de oito mil moradores na região do Gasparinho, Alto Gasparinho e Gaspar Mirim.

O parlamentar, através do requerimento 38/2017, levanta questionamentos sobre as medidas que estão sendo tomadas pela secretaria de Saúde para resolver a paralisação da obra, além de pedir o prazo de retorno ou finalização. “Precisamos de uma resposta se vão ou não vão fazer. Precisamos de uma resposta para dar ao povo”, destaca. De acordo com ele, a secretária de Saúde, Dilene Jahn Mello, em fevereiro, afirmou que a construção estaria pronta até junho. No entanto, durante esse período, cabos de energia foram roubados do local e o alambrado desabou. Após o ocorrido, o prédio foi fechado.

 

Edição 1801

Comentários

Antonio Brasil
22/05/2017 20:44
Peço ao nobre vereador Dionísio Luis Bertoldi , que faça um adendo ao seu pedido e pergunte não só da nova unidade de saúde do Gasparinho quadro mas de os outros 2, Poço Grande e o do Loteamento " das arabias", todos estavam no mesmo ritmo de finalização, destes são 02 postos que irão aumentar as acomodações dos usuários pois o gasparinho e poço grande são locais locados e transformados em postos de saúde o do loteamento vai aumentar na relação de atendimento, fazendo com que o pessoal não precise se deslocar até o Centro de Gaspar para realizar consultas, vacinas, retirar resultado de exames, recebemos do Governo passado esses postos, certo que 70% finalizados, e cabe a esse Governo finalizar o mais rápido possível não podemos esperar 12 meses para finalizar apenas 30%, é o caso da ponte, nesses últimos meses Gaspar se transformou em um caos de tanto carro.
Senhor Prefeito, seja mais humilde, aproveite o que ficou de bom do governo anterior, finalize as obras, faça a inauguração e parta para próxima etapa, ideologias partidárias não leva a nada, seja um destaque entre os políticos, aproveite as idéias mesmo que seja do " oponente" pois precisamos de um gestor que resolva os problemas não que brigue pela criança, já dizia meu pai, pai é aquele que cria e sustenta.
Segue a dica.
PS: Aproveitando, reflita melhor, escute mais os funcionários e pelo amor de deus tire esse Secretaria de Saúde

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.