Polícia prende três suspeitos de esquartejamento em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia prende três suspeitos de esquartejamento em Ilhota

20/06/2017
Polícia prende três suspeitos de esquartejamento em Ilhota

Três suspeitos pelo assassinato de Sheldon dos Santos, de 19 anos, foram presos pela Polícia Civil. O jovem morador de Ilhota foi encontrado esquartejado no dia 9 de junho, mais de 10 dias após ter sido visto pela última vez pela família.

A polícia prendeu dois dos três suspeitos no dia 14 de junho. Nesta segunda-feira, dia 19, o último suspeito foi localizado. As prisões aconteceram em Itajaí, Ilhota e Navegantes. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia e as causas do crime são investigadas. A suspeita é de que o assassinato tenha acontecido no mesmo dia em que Sheldon desapareceu e que ele tenha sido esquartejado para facilitar a ocultação do cadáver.

Lembre o caso

Sheldon dos Santos morava com a família no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota, e foi visto pela última vez no dia 28 de maio. Após darem conta do paradeiro do jovem, a família iniciou as buscas e, através de imagens de uma câmera de segurança, viram que Sheldon passou em frente a uma loja de materiais de construção na companhia de amigos. A família registrou Boletim de Ocorrência e acredita que os amigos de Sheldon tenham algo a esconder. “Eles eram em uns dez. Depois que o Sheldon sumiu, todos os outros se entocaram em casa. Parece que sabem de alguma coisa e que estão assustados e com medo”, afirma o primo do jovem, Alexsandro Guimarães.

De acordo com a mãe de Sheldon, Roseli Lessa dos Santos, Sheldon não apresentava comportamento estranho no dia em que desapareceu. “Ele estava normal. Passou em casa antes de sair com os amigos, conversamos e não senti nenhuma mudança no seu comportamento. Nada de medo ou desconforto”.

No último dia em que foi visto, o jovem vestia jaqueta verde e bermuda de tactel e calçava chinelos. Ele foi encontrado morto 12 dias após o sumiço.

No dia 9 de junho, a Polícia Civil encontrou, após denúncias, o tronco e os braços de Sheldon. As partes do corpo estavam enterrados em uma arrozeira no bairro Pedra de Amolar e foram reconhecidos pela família. No dia seguinte, as demais partes do corpo do jovem foram encontradas nas proximidades da arrozeira.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.