Polícia prende suspeitos que planejavam invadir Maracanã no jogo entre Flamengo e Grêmio - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia prende suspeitos que planejavam invadir Maracanã no jogo entre Flamengo e Grêmio

22/10/2019
Polícia prende suspeitos que planejavam invadir Maracanã no jogo entre Flamengo e Grêmio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta terça-feira, dia 22 de outubro, um grupo de 16 pessoas que planejava invadir o Estádio do Maracanã na noite de quarta-feira, dia 23, durante o jogo de volta do Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores. A operação aconteceu no bairro Jacarezinho e deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Investigações e monitoramentos pelas redes sociais apontaram a movimentação do grupo, que afirmava ter falsificado ingressos para invadir o estádio e roubar torcedores. Além disso, a intenção dos suspeitos era assaltar torcedores que estivessem à caminho da partida.

Conforme as investigações, cerca de 150 pessoas estavam marcando o ponto de encontro para cometer os crimes. A ação vai cumprir, em seu total, 27 mandados de prisão e 89 intimações do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. Todos os procurados são investigados por formação de quadrilha e os mandados judiciais são cumpridos na Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Região Serrana e Grande Rio.

 

 

Edição 1924
 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.