Polícia Civil prende assassino de homem na Margem Esquerda, em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende assassino de homem na Margem Esquerda, em Gaspar

17/01/2018
Polícia Civil prende assassino de homem na Margem Esquerda, em Gaspar

Após cinco dias de investigações, a Polícia Civil de Gaspar prendeu L. V., de 27 anos, morador do bairro Lagoa. Ele é acusado de assassinar a facadas João Batista de Oliveira, de 41 anos. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, dia 11 de janeiro, e a prisão do suspeito foi efetuada na terça-feira, dia 16 de janeiro.

Segundo o delegado Jerônimo Marçal Ferreira, da Polícia Civil de Gaspar, no dia seguinte ao crime a polícia já trabalhava em cima das suspeitas de que o autor seria L. V. “Na quinta-feira passada ele foi intimado a depor na delegacia na sexta, porém não apareceu. Ele veio esta semana junto do advogado e confessou o crime”, conta.

De acordo com informações repassadas pelo assassino ao delegado, motivações pessoais o levaram a cometer o crime. “Ele disse que eles tinham algumas desavenças e que, naquela noite, ele teria ido até a casa da vítima. Ao chegar lá, ele conta que foi recebido por João com uma faca, que conseguiu partir para cima dele para se defender e acabou matando-o”, detalha o delegado.

Após se entregar e prestar depoimento, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Outro suspeito

Conforme o delegado, a polícia trabalha, agora, em cima da participação de um comparsa no crime. “Sabemos que L. V. foi quem, de fato, matou João. E também sabemos que existe um homem que mora na Margem Esquerda que estava junto no momento em que tudo aconteceu. Agora, estamos investigando qual foi a participação desse outro suspeito no crime”.

O crime

O corpo de João Batista de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado por volta da 1h45 de quinta-feira, dia 11 de janeiro. Ele estava em sua residência, no bairro Margem Esquerda. Na cena do crime havia muito sangue e sinais de arrombamento.

 

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.