Morre o gasparense Paulo Bornhausen - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre o gasparense Paulo Bornhausen

21/10/2017
Morre o gasparense Paulo Bornhausen

Mais uma vez, o final de semana dos gasparenses inicia em luto. Paulo Bornhausen faleceu no final da noite de sexta-feira, dia 20 de outubro, no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Segundo informações, ele passou mal e foi levado à casa de saúde, onde não resistiu e morreu por volta das 23h.

Paulo deixa a esposa Roseli Pamplona Bornhausen, com quem era casado há 34 anos; dois filhos, um neto e muitos amigos. Ele era muito conhecido em Gaspar. Trabalhou por anos no antigo Banco Besc (hoje Banco do Brasil) e também já foi seminarista.

Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Bom Pastor. Às 17h de domingo, dia 22, hove celebração de corpo presente e, em seguida, aconteceu o sepultamento no Cemitério Municipal de Gaspar.

 

Edição 1823

 

Comentários

ACACIO JOSE BUZZI
23/10/2017 11:17
DURANTE TODA A MINHA VIDA MUITAS PESSOAS PASSARAM POR MIM DIA AP?"S DIA.MAS SOMENTE ALGUMAS DESSAS PESSOAS FICARAM PARA SEMPRE EM MINHA MEMORIA.MEU AMIGO PAULO DEUS O ACOLHEU PARA A VIDA ETERNA.
Odir Barni
21/10/2017 18:59
Mais uma surpreendente e triste notícia nos deixa muito tristes, a morte de Paulo Bornhausen. Depois de muitos anos conversei com Paulo e seu cunhado Nino Bonetti, no Dominó do Bóca, estava feliz com sua família, filhos e netos, no face sempre acompanho as postagens de sua inseparável, Roseli. Como não pude estar presente em seu velório, quero desejar através deste conceituado jornal ¨Cruzeiro do Vale¨nossos profundos de pesar aos familiares do ¨PAULO DO BESC¨. Vai com Deus grande amigo, Paulo Bornhausen!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.