Jovem desaparecido em Ilhota é encontrado esquartejado - Jornal Cruzeiro do Vale

Jovem desaparecido em Ilhota é encontrado esquartejado

10/06/2017
Jovem desaparecido em Ilhota é encontrado esquartejado

O corpo do jovem Sheldon dos Santos, de 19 anos, visto pela última vez em 28 de maio deste ano, foi encontrado esquartejado. O tronco e os braços foram encontrados enterrados em uma arrozeira no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota, na tarde de sexta-feira, 9 de junho, pela Polícia Civil, que recebeu denúncias. O reconhecimento foi feito pela família, que identificou as tatuagens do braço do jovem.

As demais partes do corpo de Sheldon foram encontradas neste sábado, dia 10, nas proximidades da arrozeira. Agora, a polícia investiga as causas do homicídio.

Lembre o caso

Sheldon dos Santos morava com a família no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota, e foi visto pela última vez no dia 28 de maio. Após darem conta do paradeiro do jovem, a família iniciou as buscas e, através de imagens de uma câmera de segurança, viram que Sheldon passou em frente a uma loja de materiais de construção na companhia de amigos. A família registrou Boletim de Ocorrência e acredita que os amigos de Sheldon tenham algo a esconder. “Eles eram em uns dez. Depois que o Sheldon sumiu, todos os outros se entocaram em casa. Parece que sabem de alguma coisa e que estão assustados e com medo”, afirma o primo do jovem, Alexsandro Guimarães.

De acordo com a mãe de Sheldon, Roseli Lessa dos Santos, Sheldon não apresentava comportamento estranho no dia em que desapareceu. “Ele estava normal. Passou em casa antes de sair com os amigos, conversamos e não senti nenhuma mudança no seu comportamento. Nada de medo ou desconforto”.

No último dia em que foi visto, o jovem vestia jaqueta verde e bermuda de tactel e calçava chinelos. Ele foi encontrado morto 12 dias após o sumiço.

 

 

 

Edição 1804
 

Comentários

Alessandro
12/06/2017 12:56
Que horror. Pobre vítima e família. Nenhuma pessoa merece morrer dessa forma. Crueldade sem limite.
Divon
11/06/2017 21:53
Que Deus conforte a familia desse rapaz,que brutalidade meu Deus.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.