Família de ex-prefeito de Ilhota é feita refém durante assalto - Jornal Cruzeiro do Vale

Família de ex-prefeito de Ilhota é feita refém durante assalto

21/09/2016
Família de ex-prefeito de Ilhota é feita refém durante assalto

A manhã desta quarta-feira, dia 21 de setembro, começou agitada para a família do ex-prefeito de Ilhota, Ademar Felisky. Por volta das 6h, Ademar abriu o portão da casa para levar o lixo para a rua e logo foi rendido por dois homens encapuzados com touca e por um encapuzado com uma camisa. Eles levaram Ademar para dentro de casa, anunciaram o assalto e logo renderam toda a família. A esposa de Ademar, Marisa Sansão Felisky, estava dormindo e foi acordada pelos bandidos. O mesmo aconteceu com a filha do casal, que recebeu a ordem para que acordasse e colocasse um casaco. O outro filho de Ademar já estava acordado.

A ação dos bandidos levou cerca de meia hora. Os criminosos amarraram as pernas e os braços da família com lacres de segurança e deixaram Ademar e os dois filhos em cima da cama do casal, enquanto Marisa estava amarrada no chão. “Eles tamparam nossas bocas com fitas. Pediam dinheiro, mas não temos nenhum cofre ou algo do tipo”, afirma Marisa. Ela conta ainda que os bandidos se referiam ao marido como ‘seu Ademar’ e que os filhos acreditam ter ouvido a chamarem pelo nome.

Após revirarem a casa e o quarto do casal, os bandidos fugiram levando o carro da família, celulares, as alianças do casal e o dinheiro que estava na carteira. “Graças a Deus eles não machucaram ninguém. Estamos bem, apesar do susto”, diz Marisa.

 

Edição 1768
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.