Estrada do Sertão Verde também apresenta problemas com lama - Jornal Cruzeiro do Vale

Estrada do Sertão Verde também apresenta problemas com lama

11/11/2015

O período de chuvas que Gaspar e região enfrentam vem trazendo problemas também para os moradores da localidade Sertão Verde. Na principal via da região, poças e trechos de lama têm dificultado a passagem de motoristas e também de pedestres.

Segundo moradores, máquina da prefeitura tem passado pelo local, mas a medida não está sendo suficiente para corrigir o problema. “Precisamos encarecidamente que seja colocado um material na estrada, pois a máquina mal tem tapado os buracos e a população continua com o mesmo problema”, afirma a moradora Jussara dos Anjos, em contato com a reportagem do Cruzeiro do Vale via Facebook.

Trabalho contínuo

O secretário de Obras de Gaspar, Lovídio Bertoldi, informou que a equipe da prefeitura já esteve no local e constatou a existência de uma camada de lama. Segundo ele, o trecho até o campo de futebol da localidade já havia recebido manutenção na semana passada e o trajeto restante deve entrar na pauta a partir da manhã desta quarta-feira, dia 11, e recebendo recuperação nos próximos dias. “Constatamos que de fato há lama na via, embora ainda tenha passagem, e já vamos incluir em nosso cronograma de trabalho. Desde o dia 2 de novembro até agora já colocamos 4.500 metros cúbicos de macadame nas ruas do município, sem contar os trabalhos feitos pela Superintendência do Belchior. Infelizmente é um período complicado pelo excesso de chuvas, mas graças ao trabalho contínuo as ruas de barro estão em situação melhores do que em outros municípios”, destaca.

Bootstrap Slider

 

Mais sobre o assunto:
- Trabalhos de duplicação da BR-470 deixam rua intransitável
- Em Ilhota: comunidade do Complexo do Baú sofre com lama e buracos em estradas

 

 

Edição 1724

Comentários

Gilson
11/11/2015 21:46
Sertão Verde, bairro esquecido pela prefeitura. Temos que sempre implorar para eles vir arrumar a estrada. Quando vem, passam na geral e ignoram as rua transversais, como a Manoel Ignácio Bernardo.
Ilhota Querida
11/11/2015 11:43
Pensei que era só em Ilhota!!! Kkkkk

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.