Lista telefônica

Colisão seguida de atropelamento é a primeira ocorrência de 2018 atendida pelos bombeiros de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Colisão seguida de atropelamento é a primeira ocorrência de 2018 atendida pelos bombeiros de Gaspar

01/01/2018
Colisão seguida de atropelamento é a primeira ocorrência de 2018 atendida pelos bombeiros de Gaspar

Passava apenas três minutos da meia noite quando o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a primeira ocorrência de 2018. Uma colisão seguida por atropelamento deixou uma menina de 11 anos ferida na rua Diogo Teodoro Pereira, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, o condutor de um automóvel Montana, com placas de Gaspar, colidiu contra dois veículos estacionados na via e, em seguida, atropelou uma menina. Após o atropelamento, o motorista colidiu ainda o carro contra um muro.

Com o impacto, a menina atropelada teve fratura exposta no fêmur e ferimentos na coxa. Ela recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela equipe do Samu.

O motorista do carro não prestou socorro à vítima. Segundo populares, ele fugiu do local com a ajuda de amigos, que o levaram em outro veículo.

Além dos bombeiros e do Samu, a Polícia Militar esteve no local do acidente.

  

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.