Cerca de dez pessoas já foram interrogadas sobre o assassinato de Alexandre Vieira - Jornal Cruzeiro do Vale

Cerca de dez pessoas já foram interrogadas sobre o assassinato de Alexandre Vieira

22/06/2016
Cerca de dez pessoas já foram interrogadas sobre o assassinato de Alexandre Vieira

A Polícia Civil de Gaspar deu início às investigações sobre o caso do homicídio de Alexandre Henrique Vieira, assassinado por volta das 6h de sexta-feira, dia 17 de junho, enquanto esperava o transporte coletivo para ir ao trabalho em um ponto de ônibus da rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista.

De acordo com o delegado Egídio Maciel Ferrari, responsável pelo Setor de Investigação e Capturas da delegacia de Gaspar, cerca de dez pessoas já foram interrogadas. Porém, ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime e possíveis autores. “Nós conversamos com familiares, conhecidos e pessoas que moram próximas do lugar onde o crime aconteceu. Mas é cedo para confirmar qualquer suspeita”, afirma.

Ainda segundo o delegado Egídio, Alexandre não tinha nenhum antecedente criminal ou qualquer envolvimento com drogas. “Ele parece ter sido um homem bom, tranquilo e engajado em causas sociais”, conclui.

Alexandre era teólogo e estudava licenciatura em História na Universidade Regional de Blumenau, a Furb.

Entenda o caso

O jovem Alexandre Vieira, de 23 anos, foi assassinado na manhã de sexta-feira, 17 de junho. Ele levou três tiros por volta das 6h, enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho em um ponto na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista.

Mesmo baleado, Alexandre conseguiu ir para casa, onde pediu ajuda para a mãe e o irmão e foi levado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do hospital, logo após dar entrada no hospital a equipe médica tentou reanimá-lo. Porém, ele não resistiu e faleceu.

 

 

Mais sobre o assunto:
Jovem é assassinado com três tiros em ponto de ônibus no Bela Vista

 

Edição 1755

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.