CDL solicita maior fiscalização aos vendedores ambulantes por parte da prefeitura - Jornal Cruzeiro do Vale

CDL solicita maior fiscalização aos vendedores ambulantes por parte da prefeitura

05/12/2016
CDL solicita maior fiscalização aos vendedores ambulantes por parte da prefeitura

A grande quantidade de vendedores ambulantes que circula pelo Centro de Gaspar preocupa a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar. Principalmente no período de fim de ano, quando o comércio tende a ter uma maior movimentação, os vendedores ambulantes atrapalham as negociações do comércio.

Na tarde de sexta-feira, 5 de dezembro, o Gestor Executivo da CDL, Jefferson Schramm, protocolou na Prefeitura Municipal de Gaspar um ofício solicitando maior fiscalização por parte da prefeitura. No documento, a entidade explica que seus associados pagam altos impostos para manterem suas lojas abertas e eles se sentem prejudicados com a presença dos ambulantes. Outro ponto levantado pela CDL foi a permanência dos ambulantes nas calçadas. Eles atrapalham a passagem dos clientes e deixa o visual da cidade carregado.

Ainda no ofício, a CDL de Gaspar deixou claro que não possui nada contra o trabalho dos vendedores ambulantes e que apenas preza pelo que é melhor para seus associados e para o comércio em geral.  

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.