A mudança de fuso horário atrapalhou o início das disputas, mas não impediu que o campeonato de futebol suíço de veteranos Taça Cruzeiro do Vale reunisse os times no campo da Sociedade Floresta para mais uma rodada da competição. As partidas começaram com atraso de quase uma hora e as equipes marcaram a etapa balançando as redes por 15 vezes e encerrando a Chave B do torneio.
O primeiro jogo aconteceu entre o Sukata e o Ismael Cabeleireiro. O jogo começou disputado mas os dois gols marcados pelo Ismael não foram suficientes para descontar os 6 anotados pelo Sukata. Logo depois, o União deu continuidade à série de vitórias e garantiu a invencibilidade no campeonato, derrotando o Benase por 4 a 3.
Os jogos definiram as duas equipes classificadas para a próxima etapa. O União foi o primeiro a garantir a passagem. Já o Sukata conquistou o segundo lugar na tabela com uma classificação polêmica vencendo pelo saldo de gols, com apenas um a mais do que o terceiro colocado, o Benase.
No próximo final de semana o Amigos da Margem Esquerda enfrenta o Sete de Setembro na partida mais esperada da fase. As duas equipes estão com 5 pontos e quem vencer garante a vaga na próxima etapa e vai adiante contra o vencedor do jogo entre Gasparzinho e Tamandaré.
O organizador da competição, Fabiano Tillmann, conta que apesar das complicações geradas pelo atraso das partidas, tudo transcorreu normalmente. "Alguns jogadores não tinham certeza se a rodada iria acontecer e acabaram não comparecendo, mas conversamos na hora e o pessoal que estava ausente veio às pressas para poder jogar", explica.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).