Lista telefônica

Gaspar pode sediar etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade - Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar pode sediar etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

16/03/2018
Gaspar pode sediar etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

O esporte gasparense está prestes a dar mais um importante passo. Na segunda-feira, 12 de março, representantes do Executivo municipal protocolaram o pedido para que a cidade seja sede da etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade de 2019. O processo foi realizado na sede da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em Florianópolis.

Participaram da oportunidade o presidente da entidade, Erivaldo Caetano Júnior; o diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Gaspar, José Carlos Carvalho Júnior; a secretária de Educação, Zilma Benevenutti; a diretora de Cultura, Neida Beduschi; e o diretor de Turismo, Norberto Mette.

De acordo com José Carlos, Gaspar merece essa oportunidade. “Este ano já seremos sede da etapa Leste-Norte do Festival Escolar Dança Catarina, em outubro. Vamos mostrar que somos capazes de organizar grandes eventos esportivos. Eu não tenho dúvidas que faremos bonito, pois Gaspar é uma cidade que já tem tradição na dança”, destaca. Para Erivaldo, o pedido é gratificante. “Gaspar tem todas as condições de sediar os Jogos Abertos da Terceira Idade, pois tem estrutura e uma boa rede hoteleira”, afirmou.

 

Edição 1842

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.