Empresário gasparense fecha patrocínio com o Carlos Renaux, de Brusque - Jornal Cruzeiro do Vale

Empresário gasparense fecha patrocínio com o Carlos Renaux, de Brusque

28/08/2020
Empresário gasparense fecha patrocínio com o Carlos Renaux, de Brusque

O tradicional Clube Atlético Carlos Renaux, de Brusque, vai contar com dois novos reforços gasparenses para essa temporada: o empresário Oberdan Barni e o atleta Maicon Vargas.

Oberdan é proprietário da empresa fabricante de argamassas Massa Super Forte, que será um dos principais patrocinadores do Vovô do Vale. O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais do clube na última sexta-feira, 21 de agosto. A marca estará presente na parte frontal da camisa do tricolor, em uma placa ao fundo da arquibancada e em uma plotagem no banco de reservas do time, além de permanecer exposta no site e redes sociais do clube. O patrocínio será tanto para o time profissional, quanto para as categorias de base.

O empresário, que é natural de Brusque, conta que a ideia de patrocinar a equipe é antiga e veio de uma promessa a um membro da família, “Meu pai era torcedor do Carlos Renaux e sempre me pediu que quando tivesse condições, ajudasse o time financeiramente através de patrocínio”, afirma Oberdan. Outro fator que influenciou o investidor foi o planejamento do clube, que tem como foco o acesso para a Série B do Campeonato Catarinense no próximo ano, além de retornar à elite do futebol estadual em até três anos. Oberdan também patrocina outros clubes, como o Tupi, times amadores da região e até mesmo outras modalidades como a equipe de futebol americano Black Hawks e competidores de atletismo. Ele declarou que com o crescimento da empresa deseja ajudar ainda mais no fortalecimento dos esportes da região.

Quando o Carlos Renaux procurou Oberdan o patrocínio não era o único interesse. O clube pediu também que o funcionário Maicon Vargas, mais conhecido como Guigui, fosse liberado para integrar o elenco brusquense. Guigui tem 23 anos, joga de meia-atacante e estava sem time desde o ano passado, quando atuou pelo Blumenau Esporte Clube.

O jovem ainda tem passagens pelo Metropolitano e Athletico Paranaense, além de inúmeras participações em torneios de base e amadores. É provável que o jogador assine contrato válido por dois anos com possiblidade de renovação. “Quero cumprir os objetivos no clube, que são primeiro garantir o acesso e ser campeão da Série C”, respondeu o atleta quando questionado sobre suas expectativas.

 

Edição 1966

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.