A dupla gasparense Sílvio e Sérgio passou da primeira fase da modalidade de vôlei de praia nos Jogos Abertos de Santa Catarina, disputado na cidade de Chapecó.
Na primeira fase da competição, que reuniu 26 equipes, a dupla de Gaspar conseguiu a classificação jogando na chave A, que contava ainda com Florianópolis, Rio do Sul, Sombrio e Ascurra.
Na segunda fase, agora com 16 equipes, Gaspar vai formar chave com Florianópolis, Morro da Fumaça e Guabiruba. As disputas iniciam hoje, quando Gaspar enfrenta Morro da Fumaça as 9h30 na arena montada na Associação Aurora.
Para Sílvio, a primeira fase foi muito competitiva. "São jogos de vida ou morte, se perder vai embora, sendo que agora na segunda fase os jogos serão bem mais difíceis com nível técnico bem superior em relação à fase inicial", conta.
Sérgio acredita que existem grandes possibilidades de se avançar nesta fase. "Embora o nível seja mais forte, os jogos ficam melhor sendo mais fácil jogar", avalia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).