Lista telefônica

1º Stammtisch Cruzeiro do Vale (2007) - Jornal Cruzeiro do Vale

1º Stammtisch Cruzeiro do Vale (2007)

13/10/2015
1º Stammtisch Cruzeiro do Vale (2007)

A maior festa já organizada pela equipe do Jornal Cruzeiro do Vale aconteceu em 2007, quando milhares de pessoas se reuniram na rua Isidoro Correa para o 1º Stammtisch de Gaspar.

Se o troféu "Personalidades Cruzeiro do Vale" foi um sucesso, pode-se dizer que o 1º Stammtisch foi um grande sucesso, que promete ser ainda melhor neste ano, quando acontece a segunda edição da festa, no dia 30 de maio.

A idéia de organizar um Stammtisch em Gaspar surgiu meio que por acaso. A festa, conhecida como festa de rua, já fazia sucesso em diversas cidades do Vale do Itajaí, porém, ninguém havia tomado a iniciativa de organizar um Stammtisch em Gaspar. O Jornal Cruzeiro precisava de uma novidade para comemorar seus 17 anos. Então Gilberto Schmitt, proprietário do Jornal, decidiu unir o útil ao agradável e organizou o 1º Stammtisch de Gaspar - Cruzeiro do Vale.

As inscrições abriram numa sexta-feira e havia vaga para apenas 30 grupos. A procura foi tão grande que na segunda-feira as inscrições já estavam encerradas. A organização ainda abriu mais dez vagas e os 40 grupos de amigos fizeram do 1º Stammtisch de Gaspar uma festa popular de grande sucesso.

Jovens, adultos, idosos, crianças, famílias, casais de namorados. Pessoas de todos os tipos e de todas as idades participaram do evento, que foi marcado por cenas inusitadas, como as que se pode observar ao lado. Pessoas caracterizadas, grupos de amigos, churrasqueira ambulante. Foi possível ver de tudo na festa de rua de Gaspar, que ocorreu durante todo o dia.

Apesar da bebida liberada, a organização garantiu a segurança de todos e a festa ocorreu com grande tranqüilidade e muita diversão.

DSC02553.jpg

DSC02562.jpg

DSC02586.jpg

img105.jpg

IMG1233.jpg

IMG1307.jpg