Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Editorial

A Páscoa está chegando e, pelo segundo ano consecutivo, em uma realidade diferente: algumas famílias não vão poder se reunir. De um lado, parentes que precisam manter-se distantes fisicamente como forma de evitar a transmissão da doença. De outro, famílias que choram a perda de pessoas muito especiais, levados pela Covid-19.

Mas há também quem divida o lar com a família que, por uma benção de Deus, segue inteira após um ano de pandemia. Independentemente da situação, é hora de se conectar às pessoas espiritualmente. Agradecer, perdoar, oferecer afeto, distribuir amor, pedir luz. Dividir com quem tem menos. Aceitar o apoio do próximo. Deixar de lado sentimentos ruins.

Nesta Páscoa, o Cruzeiro do Vale deseja aos seus leitores muito mais que um feriado agradável, mas uma oportunidade de refletir o verdadeiro significado da ressurreição do nosso Salvador. Que não nos deixemos levar pela intriga e desavenças. Que busquemos o melhor para todos sem esperar nada em troca. Que no nosso coração se mantenha bondoso.

 

Edição 1996

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.