Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

17/09/2021

Briga de gente grande

Pela quantidade de publicidade das empresas de internet que se vê nas ruas (e pela quantidade de cabos nos postes), a briga é de gente grande. É promoção atrás de promoção. Mas, todas estão indo bem... e isso mostra a qualidade que os gasparense tem à disposição.

Quem planta, colhe

Na terça que vem, dia 21, é Dia da Árvore. Como todos os anos, a rede Archer vai distribuir mudas para os clientes. Aqui em Gaspar serão três mil. Em toda a rede, 30 mil. As mudas que peguei nos anos anteriores já estão dando frutos no meu sítio.

Sofrendo

Depois que uma grande rede atacadista se instalou em Gaspar, os mercados que já estavam por aqui estão sofrendo. Pelo menos isso é o que mostram os estacionamentos. A concorrência é grande.

Festival da pizza

Depois do sucesso do Festival da Cuca, a prefeitura de Gaspar lança o Festival de Pizzas. Estabelecimentos da cidade podem se inscrever de 20 a 30 de setembro e, depois, serão escolhidas as melhores pizzas de Gaspar.

Paulo Koerich

O gasparense Paulo Koerich deixou cargo de delegado-geral de Santa Catarina. A exoneração aconteceu na quinta e nesta sexta outro delegado assume a função. Com certeza, representou muito bem o nome de Gaspar nesta importante função.

Hora de ajudar!

O jovem Weliton Zeferino, de 22 anos, precisa de ajuda para uma cirurgia de muita urgência. Veja na página 10 como ajudar e colabore.

 

 

Edição 2020

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.