Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

06/11/2020

BIPOLAR?

Torcedor são paulino não tá entendendo muito o que está se passando por certo ao seu clube. Um dia de glória, vitória no Brasileiro no Maracanã por 4x1 no Flamengo. Depois a eliminação pela Sulamericana para o modesto time argentino do Lanus. Que coisa, heim?

BOTAFOGO

Já a grande torcida gasparense do Botafogo está cada dia mais desanimada com seu Glorioso. Endividado até o pescoço, sempre brigando pra não cair, convivendo com a eliminação da Copa do Brasil. A vaga valia mais pela grana para quitação das dívidas do que outra coisa, mas a eliminação para a modesta equipe do Cuiabá deixou a nação Alvinegra mais que desanimada.

BRUSCÃO

Sinal de alerta ligado pelos lados do Augusto Bauer, após derrota para o Ituano, na última rodada da série C do Brasileiro. Para não deixar dúvidas, o negócio agora é matar o Boa Esporte em casa, no próximo domingo, e garantir de vez a vaga para a próxima fase.

METROPOLITANO

A estreia do Metropolitano na série B do Brasileiro não rolou na última segunda, dia 2, contra o Inter de Lages. Oito jogadores positivaram para Covid-19 do time blumenauense e a FCF mudou a data do jogo. Domingo em Camboriú a estreia já é contra o forte Cambura, que empatou em Caçador na estreia por 1x1. Vida dura ao Crocodilo do Vale.

MARCÍLIO

Já o Marcílio Dias, que venceu na última rodada da série D o fraquíssimo Tubarão, agora vai encarar o líder Novorizontino, em São Paulo, domingo. O Marinheiro é quinto colocado na tabela e está fora da zona de classificação à próxima fase.

Futebol, Risos, Resenha e Tupi

Na próxima sexta-feira, dia 13, a Trupe do programa Futebol, Risos e Resenha vai estar ao vivo no Estádio Carlos Barbosa Fontes. Com certeza vai ser muito show de bola.

Jersinho

O gasparense Jersinho, técnico do Brusque, é destaque nessa edição. Ele concedeu uma entrevista exclusiva para nossa reportagem e mostrou que entende muito de futebol. O sucesso não é de graça.

Transcatarina

O piloto de Gaspar, Rui Schmitz, ficou com o quinto lugar na categoria Graduado, ao lado do navegador de Chapecó, André Lenger. O Transcatarina foi realizado respeitando um rígido protocolo e aconteceu entre os dias 28 e 31 de outubro.

 

Edição 1976

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.