Jornal Cruzeiro do Vale - Notícias de Gaspar e região | Santa Catarina

Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar, 10 de setembro de 2010

Enquete

Você acha que é possível restaurar a Sociedade Alvorada e dar à ela o prestígio que tinha antigamente?



Tempo

Blogs

herculanoblogMN.jpg Olhando a Maré
Por Herculano Domício
Visão analítica dos bastidores da política.
   

Tudo sobre: Eventos . Tendências . Casamentos . Aniversários . Festas

Data: 01/06/2010

 http://www.cruzeirodovale.xpg.com.br/oboticario_namorados.jpg

http://www.cruzeirodovale.xpg.com.br/logo_sociedade_paula.png

Será Que Pega?
Modismo relâmpago que veio com tudo nas passarelas de grandes desfiles e que vem sendo fonte de inspiração para algumas It Girl’s são as sobrancelhas descoloridas. Os corretivos, pós compactos ou até mesmo as gilettes são usadas para justamente deixá-las apagadas. E se ainda não fosse só isso, em recente desfile da Cantão a proposta foi o não uso das preciosas máscaras de cílios. Acreditam? Fernanda Lima que foi uma das modelos que não aderiu a característica, que segundo ela não vive sem curvex.

 

famosocolor515x600MD.jpg“Fico indignada quando comparam o Maradona ao Pelé.” Hebe Camargo, apresentadora, reclamando da constante discussão no futebol, durante evento em São Paulo.

 

Aniversário
Nesta quarta-feira, 02 de junho, Aline Greice dos Santos, filha de Elsa e Luis dos Santos comemora a passagem de mais um aniversário. Os desejos de saúde, sucesso e alegrias mil são estendidos à aniversariante pelo caderno.

 

Cobertura
Comemoramos no sábado, 29 de maio, mais uma edição do Stammtisch Cruzeiro do Vale e hoje, 1º de junho, completamos então os 20 anos de atuação do jornal em nossa Gaspar. A cobertura completa realizada pelos fotógrafos do Foto Clube de Gaspar e pelo nosso fotógrafo Rafael Godoy durante todo o evento pode estar sendo conferida em nosso portal. Confira lá.

 

Brasil
Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo e acredito que agora sim estamos respirando o clima de bola no pé, taça do mundo e nossas cores verde e amarelo. Daqui para frente é combinar entre amigos e familiares uma escala para assistir aos jogos sempre na companhia de pés quentes. Brasil rumo ao Hexa...

 

ednacolor800x445MD.jpgComemoração
Num clima muito descontraído Gislaine Tress reuniu amigas queridas como Édina, Michelle, Nadia, Miche e Catiane para comemorar a passagem de mais um aniversário no Restaurante Pepper Jack,  em Blumenau.

 

Aperfeiçoamento
Fabiana Elisandra Bleese está em contagem regressiva para o seu retorno para o Brasil, no próximo dia 10, quinta-feira. Ela que escolheu Barcelona, Espanha, para aperfeiçoamentos e novas técnicas em fotografia. A saudade do esposo Rodrigo e de familiares é grande.

 

http://www.cruzeirodovale.xpg.com.br/Onix_inst.jpg

rafaelamullercolor444x600MD.jpgCintia Berz Anacleto e Rafaela Muller, bem produzidas como sempre. Abraços e beijos especiais para Rafaela que neste dia 05 de junho completa mais um ano de vida.

anelisecolor800x600MD.jpgRonaldir e Letícia Knoblauch junto da filhota Anelise em passeio pela Disneylândia, Epicot Center. O engenheiro agrônomo da Epagri está realizando Doutorado em Fertilidade do Solo desde março e retorna ao Brasil em junho, após várias pesquisas realizadas na Mississippi State University, sul do USA.

laizacolor422x600MD.jpgLaiza Munique Bisolo e Evandro Cruz. Lindíssima estava Laiza em seu longo assinado pela mesma estilista que produziu seu vestido de noiva.

fecolor800x533MD.jpgDestaque para Fernanda Deluca junto do todo fofo Bernardo Spengler que prestigiou
mais um ano o Stammtisch Cruzeiro do Vale.


cinefotomidiacolor399x600MD.jpgCristiane Silva Albino e Douglas Feller uniram-se em matrimônio no último dia 22 de maio, sábado, em bonita cerimônia na Capela Santo Antônio e com recepção na Associação Atlética Banco do Brasil.

ivetecolor800x563MD.jpgO casal Ivete e Sérgio Hammes em noite de festas no Bela Vista Country Club. Eles que andam sempre engajados em causas sociais pela nossa Gaspar.

http://www.cruzeirodovale.xpg.com.br/Cine_Foto_Mary_3.jpg

“Quem esteve de aniversário na última quarta-feira, 26, foi a nossa colega de trabalho, Cristina. Nós, suas amigas da empresa Círculo S.A desejamos a você muitas felicidades e muitos anos de vida. Parabéns!”

cristina280x600PQ.jpg
 jenifer424x600PQ.jpg

Jennifer Lanzarini Rodrigues e Robson José Cezário reuniram familiares e amigos para compartilharem da especial cerimônia matrimonial ocorrida na Igreja Evangélica. A recepção aos convidados aconteceu na Sociedade Gasparense.

Quem esteve aniversariando no último dia 27 de maio, quinta-feira, quando completou seus 19 anos foi a linda jovem Mariane Souza.
”Lhe desejamos muitos anos de vida, felicidades, realizações e saúde nesta nova etapa de sua vida que se inicia. Você merece tudo de bom que a vida pode oferecer pois a admiramos muito pelo seu jeito de viver. Com carinho de todos os seus amigos e familiares.”
 mriane326x600PQ.jpg
 anabeatriz800x600PQ.jpg

”Deixamos aqui registrado nossos parabéns para a nossa princesinha Ana Beatriz de Oliveira. De seu pais Robson e Karina, padrinhos Riva e Jaqueline e avós e padrinhos, Braz e Ana, e familiares.”

Esteve de aniversário neste domingo, 30, Maria Caviquioli e quem a parabeniza é sua afilhada Jéssica da Silva.”Dindinha, neste dia especial te desejo muitas felicidades, paz, alegria e saúde. Que você realize todos os seus sonhos e quero que saibas quevocê foi e é muito importante em minha vida. Te Amo muito.”  maria450x600PQ.jpg
 luciana422x600PQ.jpg Luciana Aparecida Schnaider Imhof recebe os especiais parabéns de seu esposo Gevaerto pela passagem de seu aniversário de 28 anos. Feliz Aniversário e muitos anos de vida. 

Na última quinta-feira, 27 de maio, a adorável Thayna esteve de aniversário e quem a parabeniza é sua amiga Jéssica da Silva. “Amiga, quero te desejar tudo de bom que esta vida possa lhe proporcionar. Você se tornou essencial em minha vida amiga. Te Amo.”

 tayna419x600PQ.jpg
 anaflavia434x600PQ.jpg Ana Flávia Zimmermann Avancini completou seus tão esperados 18 anos no último sábado, 29 de maio, e quem a parabeniza e  deseja toda a felicidade e sucesso são todas as suas amigas, familiares e seu namorado Diogo da Silva.
Completou seus 2 aninhos neste domingo, 30 de maio, Thomas Henrique Bérgamo e quem o parabeniza são seus pais Osnir e Juliana, o irmão Marlon, os avós Antenor e Wilma Mitterstein e o tio Diego Mitterstein. Ele que comemorou a especial data com uma animada festa na Associação da Lince.  thomas576x600PQ.jpg
 anderson450x600PQ.jpg Aniversariou nesta quinta-feira, 27 de maio, Anderson Antônio Zonta que completou seus 22 anos junto de sua família.
“Anderson,  desejamos a você toda felicidade e muita saúde. Que este anjo que está para chegar lhe torne o pai mais feliz deste mundo. Beijos de sua esposa Carla e seu pequeno anjo Pedro Henrique. Te amamos.”

Mari, à direita, esteve de aniversário na última sexta-feira, 28 de maio, e amigos da Confecção Nyca a parabenizam e desejam muitos anos de vida, paz e saúde.

 mari800x600PQ.jpg
 village800x600PQ.jpg

Registro de Márcia Schmitt, podóloga da Clínica Village Fisio, em recente Congresso de Podologia em São Paulo, afim de novidades e aperfeiçoamentos em sua área de atuação.

“Parabéns sogra, muitos anos de vida, muita paz, saúde, alegria e prosperidade hoje e sempre. Obrigada por tudo. Nós te amamos. Beijos da sua nora Jaqueline, e seus filhos Luiz Diogo e Juninho.”  sogra332x600PQ.jpg
 carolinadossantos406x600PQ.jpg Dia especial para Carolina dos Santos que hoje, 1º de junho, completa seus lindos 15 anos.
Seus tios, Luis e Elsa, primos Eder, Katiane, Aline e Rodrigo, junto da avó Naida a parabenizam pela passagem da data. Feliz Aniversário.
Parabéns para Emili Fuckmen pela passagem dos seus 4 aninhos no último dia 27 de maio. Sua mãe Elaine e irmãos Nicolas e Nicoli a parabenizam e desejam muitas felicidades.
“Nós te amamos muito gatinha.”
 emili390x600PQ.jpg
 amanda427x600PQ.jpg Amanda Pamplona completou neste mês de maio seus 10 anos e seus pais, Binho e Bel,
junto do mano Leo a parabenizam e desejam que sua vida continue sendo iluminada por Deus.
“Continue sendo esta menina maravilhosa.”

O casal Mirian e Farias prestigiouo especial casamento de Tamara e Ricardo ocorrido no último dia 22 de maio. Os desejos de uma vida repleta de felicidade aos recém casados.

 mirianefarias418x600PQ.jpg
 genivaldo416x600PQ.jpg Os papais Eduarda Tosi da Silva e Genivaldo da Silva aguardam ansiosos a chegada de Emanuelle da Silva onde a dona Cegonha a trará próximo do dia 07 de junho, próxima segunda-feira.
”Parabéns e muitas felicidades para as manas Alice que completou seus 12 anos no último dia 26 de maio e para Carolina que completa 15 anos hoje, 1º de junho. “Com carinho de seus pais Giane e Ademir e sua avó Naide.”  manas800x592PQ.jpg
 alinegreicedossantos399x600PQ.jpg

Amanhã, 02 de junho, Aline Greice dos Santos comemora a passagem de mais um feliz aniversário e seus pais, Luis e Elsa, junto do irmão Eder, cunhada Katiane, namorado Rodrigo e avó Naide a parabenizam desejando muita saúde e sucesso em toda sua vida.

Esteve de aniversário na última sexta-feira, 28 de maio, Jane da Cruz e seu esposo Luis, filhos, nora, e sua neta Júlia a parabenizam. “Somos muito felizes mãe por ter você conosco. Queremos que sejas muito feliz ao nosso lado sempre. Nós te amamos muito.”

jane800x533PQ.jpg 
nancy422x600PQ.jpg  Felicidades aos recém casados Rafael e Nancy que se casaram no último dia 23 de maio. A noiva foi arrumada pelo
Salão Cabelos Marlise.
Os proprietários Mario e Celso da M.C.S Mecânica receberam em sua barraca a visita do empresário Silvio Farias de Souza seu filho Hiury e amigo Zé da cidade de Grão Para, SC, que estavam aqui representando o CTG Estancia do Vale Braço do Norte que vieram prestigiar o CTG Coração do Vale, de Gaspar.  mcs800x521PQ.jpg
 gisa450x600PQ.jpg “Gostaríamos de parabenizar o casal Gisa e Heitor que neste mês de maio completaram mais um ano de vida.
São os sinceros votos de amigos e familiares.”
Katiane Bergamo dos Santos aniversaria nesta quinta-feira, 03, e por isso recebe os parabéns de seus sogros Elsa e Luis, cunhada Aline, Rodrigo, avó Naida, e especialmente de seu marido Eder. Um feliz e alegre aniversário e que você realize todo os seus sonhos hoje e sempre.  katianebergamodossantos799x600PQ.jpg

Imprimir!  


Para buscar frases exatas utilize aspas duplas. Ex.: "polícia de gaspar"

Todos os direitos reservados © 2009 - 2010 | Editora Cruzeiro do Vale - Sede: Cel. Aristiliano Ramos, 441 - 1o andar
Telefone Comercial: (47) 3332-4259 | Telefone Redação: (47) 3332-9060 | Fax: (47) 3332-9060 | by softdesign