Polícia Civil elucida latrocínio de mulher de 74 anos - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil elucida latrocínio de mulher de 74 anos

10/03/2015

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste, com apoio da Polícia Militar, elucidou o homicídio de uma senhora de 74 anos, que foi morta a pauladas dentro de sua casa, no interior de Palma Sola, e prendeu o principal suspeito do crime.  

O Caso

A vítima foi assassinada por volta de 21h, no domingo, 8, quando o suspeito desligou o disjuntor, cortou o fornecimento de energia elétrica da residência e atacou a vítima, após arrombar a porta da frente. A idosa tentou ligar para os vizinhos, mas não conseguiu completar o pedido de socorro. Eles, no entanto, conseguiram ver o instante em que o suspeito fugiu do local, pela janela dos fundos, deixando na residência uma bicicleta, um par de sandálias e o telefone celular.

A cena testemunhada pelos vizinhos, no local do crime, envolvia a vítima caída inconsciente e completamente nua da cintura pra baixo. Policiais e bombeiros chegaram no local, em seguida, mas a vítima faleceu no hospital.

O suspeito foi encontrado na manhã de segunda-feira, 9, e detido por policiais militares. Em seu poder, foi encontrado R$ 525,00 em dinheiro e uma aliança de ouro, ambos roubados da vítima. Ele foi autuado em flagrante por estupro qualificado por morte, latrocínio consumado e dano qualificado. Durante interrogatório, ele confessou o crime, sinalizando que entrou na casa para assaltar e que a idosa teria reagido.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.