Polícia Civil de Ilhota prende dois homens por furto e receptação - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil de Ilhota prende dois homens por furto e receptação

01/03/2013

 

edevaldodelimaMD.jpg hiozerkborbaMD.jpg
   

Edevaldo de Lima, 26 anos, e Hiozerk Borba, 25 anos, foram presos pela Polícia Civil de Ilhota no fim da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro. Edevaldo foi preso em flagrante, após ter furtado uma residência no Centro de Ilhota. O crime ocorreu por volta das 9h e, de acordo com a Polícia Civil, foram furtadas jóias avaliadas em R$4 mil.

Após, o acusado teria ido até uma relojoaria do município com o objetivo de avaliar as jóias. Em seguida, com as imagens da câmera, a polícia conseguiu identificar Edevaldo, que foi encontrado no bairro Vila Nova. Ele confessou o crime e devolveu parte dos objetos de valor roubados. Além disso, ele informou para quem havia repassado o restante das jóias e apontou o local.

Na continuidade, foi localizada uma adolescente e Hiozerk Borba que estavam com as joias. Além disso, havia contra Hiozerk um mandado de prisão preventiva da Comarca do município Correia Pinto, pelo crime de roubo. Após os procedimentos, os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau. 

Edição 1467

 

Comentários

Cidadão
01/03/2013 11:23
Parabens para a Polícia que foi a fundo investigar e prender estes vagabundos.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.