Polícia Civil de Gaspar prende em Ilhota acusado de oito crimes - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil de Gaspar prende em Ilhota acusado de oito crimes

08/12/2011

Valmor de Freitas, 24 anos, dormia no sofá da casa de sua mãe quando foi surpreendido pela chegada da equipe da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, 8. O foragido da justiça não esperava ser pego na hora do descanso e, apesar do susto, não reagiu à prisão.

Esta foi a quarta vez que Valmor foi preso pela equipe policial da cidade. Ele responde pelos crimes de estelionato, receptação de produto roubado, tráfico de drogas, furto de veículos, porte ilegal de arma, ameaça, dirigir sem habilitação e desobediência a ordem de agente público.

Segundo a equipe da Polícia Civil, o jovem estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, na Grande Florianópolis, desde o mês de outubro, quando recebeu o indulto de sete dias e não retornou mais.

Os policiais chegaram até o acusado devido a um mandado de busca e apreensão na casa de sua mãe, que fica na rua Vandelino Pontes, bairro Vila Nova, em Ilhota. O mandado foi expedido após denúncias da comunidade e tinha como objetivo verificar se existia na residência produtos originados de furtos, porém, após as buscas, nada foi encontrado.

A última prisão de Valmor ocorreu em 7 de julho deste ano, quando ele foi acusado pelo crime de tráfico de drogas. Além dessa prisão, o jovem já havia sido preso outras duas vezes.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, Valmor foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguarda transferência para uma penitenciária.

edição 1350

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.