Jornal Cruzeiro do Vale - Notícias de Gaspar e região | Santa Catarina

Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar, 21 de abril de 2014

facebook.pngtwitter.pngorkut.png

Enquete

Qual a principal medida capaz de reduzir o número de acidentes na BR-470?





Tempo

Massinha é sepultado no Cemitério Municipal de Gaspar

Data: 09/09/2013

massinhaMD.jpg

O gasparense Itamar Zucki, mais conhecido como Massinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 9, no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, vítima de um AVC. Massinha trabalhou por muitos anos como motorista de caminhão, motorista de ônibus e  também na Prefeitura de Gaspar. Ele tinha 62 anos e morava no bairro Poço Grande. Deixa a esposa Jucélia Theiss, filhos e netos.

Ele optou pela doação de órgãos. O velório aconteceu na Casa Mortuária Bom Pastor e o sepultamento às 17h desta segunda-feira, dia 9.

Imprimir!  

Compartilhe/Guarde este conteúdo.O que é isso?

Indique este conteúdo 
 
 
 


8 comentário(s) neste conteúdo.

Maria Nely Moraes
11/11/2013 às 14:44
Infelismente , somente hoje soube da morte de um amigo, que tinha muito carinho por ele. Descancas em Paz meu amigo .Saudades!!! Porto Alegre, 11/11/13.
João Beduschi
14/09/2013 às 18:05
É com pesar que li sobre o falecimento do Massinha. Foi um amigo e ficará na lembrança sua alegria e o seu bom astral.
Dionei
10/09/2013 às 08:59
Tive a oportunidade de trabalhar por um ano com você Massinha. Que notícia triste, força a Jucélia, sua "Manueli" e aos filhos e netos. Mas fica o exemplo e lembrança de sua alegria expontânea, algo nato de sua personalidade.
RODRIGO ALBANAZ
09/09/2013 às 13:00
GASPAR PERDE UM PEQUENO GRANDE HOMEM , RESUMINDO UM ESPETACULO, COM CERTEZA DEUS ESTA TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTO.
Odir Barni
09/09/2013 às 11:00
Todos nós temos uma trajetória à cumprir; o momento de vir e de ir.
O Itamar Zuchi cumpriu sua missão, assim como tantos outros. Há poucos dias comentei a história de seu apelido; narrado por Ana Lucia Wanzuiten Floriani. O saudoso Zé Padeiro, entregava pães nas vendas da cidade, entregava na venda de seu Zílvio Rosa, na Farropa. Como flatava todos os dias 4 pães, seu Zé substituía , para não dar confusão. Chegou um dia que seu Zé Padeiro adoeceu e seu filho foi entregar as massinhas. Como não sabia da falta, não substituiu. O dono da venda reclamou, vc está me enganando! Foi onde começaram a verificar a falta das massinhas. Num determinado dia pegaram o menino de nome Itamar Zuchi, pegando 4 massinhas; nunca tirou nem mais, nem menos. Depois de identificar que era o Itamar, ninguém fez questão de adverti-lo, só ficou com a apelido de massinha. Ele sempre foi muito extrovertido, alegre e brincalhão; um amigo sem ressalvas. Por onde passou fez amigos. Envio aos familiares de Massinha os meus profundos votos de pesar; que Deus o tenha entre seus escolhidos.
Mano - Alexsandro Nicolletti09/09/2013 às 10:09
Vai com Deus meu padrinho querido...
Adilson Luis Schmitt
09/09/2013 às 09:59
Hoje, 09 de setembro perdi um grande amigo Itamar Zucki, o MASSINHA.Sua alegria, bom humor, alto astral, seu zargão "SÓ SHOW" era sua marca, por onde passava sempre falava assim.
Por onde passou, trabalhou e morou sempre deixou grandes amigos. Prestativo, amigo, parceiro fiel, pessoa simples mas com um enorme coração. Quando esteve na PMG, me cobrava para ficar mais calmo, " calma Prefeito" ele dizia. As coisas vão melhorar, sempre confiante, meu confidente.
Nos locais que ainda não conhecia, chegava de forma humildade, perguntava, solicitava ajuda e conseguia resolver seu problema e dos outros.
Mas nesta segunda feira, dia 09 de setembro ele nós deixou. Como último desejo quis doar seus órgãos, demonstrando sua preocupação com as demais pessoas.
Hoje seus amigos, familiares e sua esposa Jú estão tristes, acordamos com a sensação de perda. Todos sabemos que ele esta junto de Deus.
" SÓ SHOW, MASSINHA!!!!"

Adilson Luis Schmitt, Jacqueline, Jônatas, Janaína e Luis Henrique
Sonia Zimmermann
09/09/2013 às 09:41
Massinha uma pessoa de vai deixar muitas saudades, seu jeito de moleque cativava a todos, uma grande pessoa, um coração maior que seu corpo, seu sorriso constante, uma marca registrada nesse "pequeno" grande homem. Mostrou seu caráter doando seus órgãos, que Deus te receba com todas as honras merecidas e ilumine e dê muito conforto a sua família......
Deixe seu comentário

Os comentários estão sendo moderados, portanto, seu comentário não será exibido no ato do envio.

 
 
Seu e-mail não será divulgado.

 
Seu telefone não será divulgado.


 

Para buscar frases exatas utilize aspas duplas. Ex.: "polícia de gaspar"

Todos os direitos reservados © 2014 | Editora Cruzeiro do Vale - Sede: Cel. Aristiliano Ramos, 441 - 1o andar
Telefone Comercial: (47) 3332-4259 | Telefone Redação: (47) 3332-9060 | Fax: (47) 3332-9060 | by softd