Jornal Cruzeiro do Vale - Notícias de Gaspar e região | Santa Catarina

Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar, 25 de outubro de 2014

Segunda vítima de acidente na BR-470 passa por cirurgia

Data: 29/05/2012

img14951600x1067MD.jpg

 

Um grave acidente parou o trânsito na BR-470 em Gaspar, na manhã desta segunda-feira, 28 de maio. Quatro caminhões, uma caminhonete e um carro colidiram na região do Morro Grande, próximo à empresa Paxá Confecções. O acidente aconteceu por volta das 7h e resultou na morte de um caminhoneiro.

Eduardo Milani, 21 anos, da cidade de Salto Veloso, no interior de Santa Catarina, conduzia um caminhão carregado com leite em direção ao litoral quando chocou-se frontalmente com um outro caminhão carregado com fios de poliéster. O motorista foi encontrado preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão carregado com fios com placas da cidade de Itajaí, Gilberto Grando, 33 anos, também foi encontrado preso às ferragens, lúcido, com escoriações generalizadas pelo corpo e disse que estava com dificuldades para respirar. Ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar, onde passará por uma cirurgia no braço esquerdo ainda nesta terça-feira, 29. Segundo informações repassadas pelo hospital, o estado de saúde de Gilberto é estável, e ele deve ficar em observação por mais alguns dias.

Um outro caminhão caçamba com placas de Gaspar, conduzido por Vilson André Hermes, 50 anos, vinha no sentido litoral-Gaspar e também se envolveu no acidente. Conforme o motorista, o caminhão crregado com leite vinha ultrapassando e quando ele percebeu, ainda teve tempo de jogar seu caminhão para o acostamento e evitar a batida frontal. “Acabei arrancando o retrovisor do meu caminhão”, conta. O homem não sofreu ferimentos.

A versão do caminhoneiro foi confirmada pelo taxista Wilson Ribeiro, 61 anos, que conduzia um veículo Logan com placas de Blumenau. Ele também conseguiu desviar do caminhão, que chegou a bater na sua lateral. Um outro caminhão baú, com placas da cidade de Itajaí, dirigido por Jonas Lamim, 29 anos, e uma Ducato com placas de Barra Velha, conduzida por Jean da Silva, 35 anos, também se envolveram no acidente, mas nada sofreram.

As duas pistas da rodovia federal ficaram interditadas por algum tempo e foram registrados cerca de dez quilômetros de congestionamento. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Bombeiros de Gaspar e Samu estiveram no local para atender a ocorrência.

Bela Vista

Ainda na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi novamente acionada para atender um acidente de trânsito. Uma colisão envolvendo um caminhão, com placas de Gaspar, e uma motocicleta com placas de Blumenau, na rua Anfilóquio Nunes Pires, bairro Bela Vista, deixou um homem ferido. O motociclista, J.S, 27 anos, apresentava escoriações no braço e dores no pescoço. Ele foi conduzido ao Hospital de Gaspar. Já o motorista do caminhão, M.O.D.S, 27 anos, nada sofreu.

Clique AQUI para ver mais fotos do acidente.

Edição 1392

Imprimir!  

Compartilhe/Guarde este conteúdo.O que é isso?

Indique este conteúdo 
 
 
 


Nenhum comentário postado.

Deixe seu comentário

Os comentários estão sendo moderados, portanto, seu comentário não será exibido no ato do envio.

 
 
Seu e-mail não será divulgado.

 
Seu telefone não será divulgado.


 

Para buscar frases exatas utilize aspas duplas. Ex.: "polícia de gaspar"

Todos os direitos reservados © 2014 | Editora Cruzeiro do Vale - Sede: Cel. Aristiliano Ramos, 441 - 1o andar
Telefone Comercial: (47) 3332-4259 | Telefone Redação: (47) 3332-9060 | Fax: (47) 3332-9060 | by softd