Jornal Cruzeiro do Vale - Notícias de Gaspar e região | Santa Catarina

Jornal Cruzeiro do Vale

Gaspar, 31 de outubro de 2014

facebook.pngtwitter.pngorkut.png

Enquete

As novas punições criadas pela Lei Maria da Penha são suficientes para inibir casos de violência doméstica?



Tempo

Famílias assinam contrato de compra do Residencial Tivoly

Data: 01/03/2011


fotopg9abrecolorMD.jpgO sonho de comprar a casa própria se tornou realidade para mais 105 famílias gasparenses na tarde desta segunda-feira, 28. Os primeiros compradores do Residencial Tivoly assinaram o contrato com a GF Construtora e com a Caixa Econômica Federal no final da tarde de ontem, em cerimônia realizada no Salão Cristo Rei e agora esperam ansiosos pelo término das obras, previsto para o início do ano de 2013.


Localizado no bairro Gasparinho, o Residencial Tivoly é o segundo empreendimento imobiliário erguido pela GF Construtora em Gaspar e revendido através do Programa Minha Casa, Minha Vida, que permite às famílias com renda de até seis salários mínimos a compra de um imóvel próprio com subsídio parcial em financiamentos e com redução dos custos do seguro e acesso ao Fundo Garantidor.


fotopg9secundaria2MD.jpg“O comprador tem muitas vantagens, pois financiamos a entrada exigida pela Caixa direto com a construtora e ele só começa a pagar o financiamento da Caixa quando receber as chaves do imóvel”, explica Raul Ernesto Fausel, da Portal Imóveis, responsável pela venda dos apartamentos na cidade.


Com a assinatura do contrato dos primeiros compradores, a Portal Imóveis inicia a venda do segundo lote dos imóveis. Cada apartamento tem o custo de R$97.253,00 e pode ser financiado em até 300 meses. Pessoas interessadas em comprar um apartamento no Residencial Tivoly devem entrar em contato com a imobiliária o quanto antes, pois a procura já é grande.


“Este é um residencial excelente, com uma excelente infraestrutura, salão de festas, estacionamento, área verde, e muito próximo do Centro, por isso a procura é grande”, destaca Gabriel Pereira Gomes, também da Portal Imóveis.


Ao todo, 208 apartamentos compõem o Residencial Tivoly. Todos possuem dois quartos, sala e cozinha conjugadas e sacada com churrasqueira. Além da proximidade com a área central, outra vantagem do Residencial é que ao lado dos apartamentos será erguido o Parque Municipal de Gaspar. A obra é da Prefeitura, porém o terreno foi doado pela construtora do Tivoly, com o objetivo de oferecer aos seus clientes a oportunidade de morar ao lado de uma área de lazer da cidade.

A construtora


A GF Construtora e Incorporadora foi criada com o propósito de atender famílias de baixa renda nos municípios do Vale do Itajaí e reduzir a carência habitacional, extremamente alta na região. Observando este nicho de mercado, em agosto de 2002, a GF Construtora foi criada e seu primeiro investimento ocorreu no bairro de Cordeiros, em Itajaí.


Nestes quase dez anos de atuação a GF já construiu diversos residenciais na região. Em Gaspar a empresa trabalha na conclusão do residencial Acácia e inicia as obras do Residencial Tivoly. 

Residencial Acássia


No próximo dia 19 de março os compradores do residência Acássia, o primeiro erguido peal GF Construtora em Gaspar, vão receber as chaves que tornarão o sonho da casa própria em realidade. Ao todo 120 apartamentos integram o Residencial, que fica no Gaspar Grande e oferece completa infraestrutrura para seus moradores como salão de festas, playground, garagens e porteiro 24 horas. O Acácia foi lançado em outubro de 2009 e seu prazo de entrega era maio de 2011, porém, a facilidade das vendas e o compromisso da construtora anteciparam a entrega das chaves.

“Este será meu primeiro imóvel e a emoção é muito grande em poder realizar o sonho da casa própria”.
Cláudia Lúcia Kraemer
fotopg9colorentrevistada1MD.jpg
“Moro de aluguel há muitos anos e sempre esperei poder um dia ter minha casa. Estou ansioso para entrar na minha casa”.
Cláudio Roberto de Souza
fotopg9colorentrevistado2MD.jpg
“Estou há três anos esperando para ter minha casa e o Tivoly foi uma excelente opção por causa da facilidade de pagamento. Hoje estou dando mais um grande passo na minha vida”.
João Colaço
fotopg9colorentrevistado3MD.jpg




edição 1270

Imprimir!  

Compartilhe/Guarde este conteúdo.O que é isso?

Indique este conteúdo 
 
 
 


1 comentário(s) neste conteúdo.

Daiane elisio
30/08/2012 às 11:20
nossa eu e meu marido nao vemos a hora de entrar no apartamento, e dizer este é nosso.é um grande sonho realizado.
Deixe seu comentário

Os comentários estão sendo moderados, portanto, seu comentário não será exibido no ato do envio.

 
 
Seu e-mail não será divulgado.

 
Seu telefone não será divulgado.


 

Para buscar frases exatas utilize aspas duplas. Ex.: "polícia de gaspar"

Todos os direitos reservados © 2014 | Editora Cruzeiro do Vale - Sede: Cel. Aristiliano Ramos, 441 - 1o andar
Telefone Comercial: (47) 3332-4259 | Telefone Redação: (47) 3332-9060 | Fax: (47) 3332-9060 | by softd